Amor perfeito, sorriso que surge de uma simples troca de olhares. Encaixe que sem dúvidas foi feito como um quebra-cabeça, peças perfeitas, detalhes únicos, momentos significativos. Um simples gesto mostra que vivemos um sentimento puro e verdadeiro, um sentimento que não tem retorno, é, é inexplicável nem as melhores frases, palavras ou textos seriam capazes de descrever este amor perfeito feito por eu e tu, por nós. Se existir amor, mesmo quando desavenças, mesmo quando a saudade bater, mesmo quando algo nos quiser impedir, mesmo quando a distância nos separar,  que exista amor, sempre no abraço, no beijo, no olhar, no sorriso em silêncio, em tudo. Existiu amor durante todo este ano de namoro e que exista amor nos próximos anos e que daqui a uns anos sejam datas de namoro, de aniversários e até de casamento. Talvez um dia entendas a necessidade de ti a meu lado, de te ter cuidando de mim e chamando-me de "pequena", talvez eu te conte que todas as noites eu desejo para um dia dizer "amo-te" antes de dormir e acordar a teu lado com um simples beijo. E foi contigo, contigo aprendi que as coisas mais importantes da vida são tomadas muito depressa, aprendi a dar valor a cada segundo do dia que passo a teu lado, aprendi que basta uma palavra tua para roubar um sorriso do meu rosto, aprendi que maturidade não significa quantos aniversários tens e sim a experiência que tives-te, aprendi que não importa o que eu tenho na vida mas sim quem eu tenho nela, aprendi que não demonstrar não quer dizer que a pessoa não sente, enfim aprendi que a teu lado é onde quero estar a todo momento. Contigo descobri que não consigo passar um segundo em que não esteja a pensar em ti, descobri que és tu quem eu quero hoje e sempre, faz algum tempo que estamos juntos, mas foi mais de suficiente para não conseguir ficar sem ti, descobri que não importa o quão boa seja uma pessoa que ela te vai magoar mas se realmente a amas conseguirás sempre perdoá-la. Enfim, só quero que saibas que eu te amo e que nunca ficaria bem sem ti. É nos teus abraços que eu me sinto segura, é em ti que eu vejo em quem confiar, é nos teus olhos que eu encontro forças para enfrentar os meus problemas, é ao teu lado que eu me sinto bem. E sinto-me sortuda por ter conhecido a pessoa linda e maravilhosa que tu és e lembra-te que quem te ama de verdade não limpa só as tuas lágrimas, jamais as deixa cair. De qualquer forma, permanecemos juntos, somos um só!

2 comentários:

Sasha disse...

gostei do blogue (:

RitaF. disse...

Adoro, está lindo!
(sigo)