Foi à mais ou menos onze meses que tudo começou. Um inicio se deu a um puro sentimento como a água do mar, simples como o vento e infinito como as estrelas. Foi na manhã de dezasseis de Março de dois mil e onze, em que deixamos os dois a vergonha de lado, pusemos tudo de lado e apostado tudo que tínhamos na altura no nosso namoro. E até hoje, permanece vivo e puro, tal como o dia em que tudo começou. O melhor de tudo isto, é que, mesmo apesar de tudo, o sentimento aumenta, a todo a hora, a todo o minuto.
E toda a nossa ternura, todo o nosso afeto, todos os nossos desejos e todos os beijos, irão um dia formar uma enorme nostalgia, pois no meu futuro vou declarar este nosso presente, muito "gostoso", ou então, todos os sinónimos de perfeito!
Todos os momentos na tua doce companhia me fazem sonhar todas as noites, me fazem crer que é contigo que quero partilhar todos os meus sentimentos, toda a minha felicidade, toda a minha tristeza, contigo quero partilhar as minhas lágrimas, quero dar-te todos os meus sorrisos e dedicar por completo a minha vida a ti! Durante este tempo descobri mil e um sentimentos que desconhecia, e foram descobertos a teu lado. A pura felicidade, o verdadeiro carinho em apenas carícias, o sincero sentimento em simples sorrisos, os infinitos beijos e abraços, o simples andar de mãos dadas e a segurança de um simples e tão bom abraço. Não há simplesmente palavras para descrever tal amor como o nosso. Qualquer tipo de problema abala comigo, qualquer tipo de conflito proporciona uma dor imensa e além disso, deixa uma grande melancolia pelo caminho que percorro sem ti e quando o meu olhar se encontra com o teu, o meu ritmo cardíaco acelera, o meu sistema nervoso fica totalmente alterado, e não sei o que fazer, muitas vezes, até confundo o meu andar e nem me apercebo da figura ridícula que faço e depois, bem, depois faço de tudo para não deixar cair uma lágrima sequer, para não mostrar, de certa forma, a minha fraqueza e disfarço tudo com um simples e falso sorriso. Porque é assim mesmo que eu fico sem ti. Sorriso rasgado, a maquilhagem delineia as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, todos os lugares se tornam totalmente secantes menos o aquele banco de jardim, onde pela primeira vez o meu olhar se coincidiu com o teu e onde umas simples palavras foram trocadas, foi tudo tão mágico e tão inesquecível que ainda me lembro hoje de todos os pormenores, de tudo! Foi com pequenos momentos como este que foi tudo começando, aos poucos e poucos conhecia-te cada vez melhor, cada traço, cada gesto, cada palavra tua. A cada dia um bocado de ti entrava em mim e assim, vice-versa, cada pedaço teu encaixava em cada pedaço meu e com o passar das horas, dos dias, dos meses, comecei a conhecer cada traço teu como sendo meu. Desde o principio, algo me ligou ineditamente a ti, sem meios nem rodeios, captas-te totalmente a minha atenção e a simpatia, a ternura, o amor incondicional que transmitias através de simples palavras me deixaram completamente apaixonada e ainda hoje isso tem efeito! Ainda hoje sinto todo a paixão por ti, ainda hoje sinto que te amo e que te amo cada vez mais.
És sem margem de dúvidas o meu maior porto de abrigo, o meu maior orgulho, a maior dádiva que o Mundo me deu! És o meu bebé lindo, és o meu amor perfeito, o meu princepe encantado e és tudo aquilo que vou manter apenas meu num simples e indeterminado momento chamado sempre! Amo-te muito mais que muito homem da minha vida ♥

3 comentários:

APF disse...

obrigado.

Vanessa Silva disse...

Sigo sem duvida *.*

Marcela disse...

Também já coloquei gosto na tua. E também já te sigo.