Sabes quando estás com aquela pessoa que amas e o teu corpo tem reações que só sentes quando estás na companhia dela? Sabes aquela sensação de segurança quando estamos protegidos nos braços desse alguém? Sabes aquele friozinho na barriga quando olhamos nos olhos e lentamente nos vamos aproximando e os lábios se tocam por magia? É isso que exatamente senti pela primeira vez que isso aconteceu, e não foi apenas nesse momento, mas em todos que passamos, ainda te sinto a acariciar o meu rosto enquanto caía de sono em teus braços e consigo ainda sentir como é perfeito dormir na tua companhia, porque não me esqueço de nenhum dos tantos e inesquecíveis momentos mais perfeitos que vivi a teu lado!
Tu conquistaste-me e para além de mim conquistas-te também o meu coração, conseguis-te chegar onde jamais ninguém tinha chegado, apoderaste-te daquilo que sempre foi teu, e hoje sinto-me completamente domada por este sentimento, meu amor por ti não mede esforços, não se ajoelha diante dificuldades, que ultimamente temos encontrado, meu amor por ti vai além do tempo que podemos considerar como infinito, este amor é eterno como o sol, amor de verdade com luz e intensidade dos raios solares, o nosso amor é forte, é fogo que não se apaga por mais que nos tentem afogar no fundo dos sete mares, eu amo-te Ricardo! este amor sempre vai existir aqui dentro de mim, porque sem ti eu não seria nada mais que uma garota, e com o teu amor posso dizer que não sou apenas uma mulher, mas aquela que tem em posse toda felicidade que uma mulher sonhara e desejara ter. Vivo feliz por te amar tanto, eu preciso de ti, sempre, meu homem!

Sem comentários: