venha quem vier, o que vier, o que menos quero é perder-te. tu és mesmo o mais importante e o melhor na minha vida, sem ti já não sei que rumo seguir. és o meu caminho, és a minha vida, e é contigo que eu quero ficar até ao fim dos meus dias, pode ser? podemos ser felizes? à nossa maneira, não precisamos de muito, eu preciso apenas de ti, aqui! mas contínuo a pedir-te para ficar-mos bem. nem eu nem tu sabemos lidar com certas coisas mas acabar não é solução. eu só nos quero de volta, quero-te e quero-te mesmo! mas está tudo nas nossas mãos, o nosso futuro é uma incógnita que só nós a vamos decifrar *

14 comentários:

disse...

compreensão e respeito é a base de muito boas relações. obrigada fofinha :)

Filipa disse...

ah ok. já sigo :)

martasousa disse...

sim pq?

Vanessa Kiekeben disse...

obrigada :)

martasousa disse...

sério? de que turma és?

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Vai ficar tudo bem amor, vais ver que sim!
AMO-TE IRMÃ LINDA @

Ánnyjub's disse...

a seguir tambem qerida :)

obrigado por entrares no meu mundo

Ánnyjub's disse...

a seguir tambem qerida :)

obrigado por entrares no meu mundo

Ánnyjub's disse...

a seguir tambem qerida :)

obrigado por entrares no meu mundo

Ánnyjub's disse...

a seguir tambem qerida :)

obrigado por entrares no meu mundo

Ánnyjub's disse...

a seguir tambem qerida :)

obrigado por entrares no meu mundo

Ánnyjub's disse...

a seguir tambem qerida :)

obrigado por entrares no meu mundo

Ánnyjub's disse...

a seguir tambem qerida :)

obrigado por entrares no meu mundo

Ánnyjub's disse...

a seguir tambem qerida :)

obrigado por entrares no meu mundo