"Quanto tempo eu esperei pela pessoa certa , tanto tempo eu fiquei perdida no mundo sem saber o que fazer ate no dia em que tu me encontras-te, foi algo tão lindo, tão divino. Quando tocas-te no meu coração senti algo muito estranho acontecendo, era forte como um tornado e descontrolado e belo como um amanhecer . Tu eras como um anjo em minha vida , fizes-te de mim a pessoa mas feliz , estives-te comigo nos momentos que eu mas precisei , me dando amor , atenção e carinho , tu és tudo para mim sempre serás tudo para mim, não posso, não consigo ficar sem ti! Eu ainda tenho em minha mente a nítida imagem de ti dizendo-me que me amas, que não poderias de jeito algum viver sem mim, fazendo promessas, e eu entregando-me a ti, foi tudo como um conto de fadas, mas algo deu errado  e  o conto de fadas acabou , tu partis-te, deixando apenas as lembranças e os sentimentos. São essas lembranças e esses sentimentos que me atormentam tanto, e como se estivessem abrindo um buraco aqui dentro , algo que esta destruir-me, que esta me corroendo por dentro. Por mais que essas lembranças e esses sentimentos me faça mal , eu insisto em lembrá-los, pois lembra-me dos momentos em que estives-te aqui comigo , sempre que me lembro não posso me controlar, e acabo desabando deixando as lágrimas correndo pelo o meu rosto numa tentativa de que tudo fica bem, tentativa essa fracassada, pois cada vez isso me destrói mas ainda"

2 comentários:

Anónimo disse...

está lindo !

bú! disse...

adoro a música ;)