porque é que é sempre assim? porque é que o nosso amor é tão fraco ao ponto de ir abaixo por coisas tão simples? porque não sabemos lidar com essas coisas tão simples? porque dá-mos tanto valor a isso? porque é que me fazes sofrer tanto? porque é que eu te faço sofrer a ti? e porque é que fazê-mos isso sem intenção? porquê? porque é que num dia estamos tão felizes e no dia seguinte me vejo a chorar, sentada num dos quatro cantos do meu quarto? como é que é possível um amor tão forte e tão lindo ficar tão escuro e tão sombrio em minutos? eu amo-o tanto, tenho tanto medo de o perder mas nunca pensei que preocupação fosse motivo para alguma vez discutir. porque é que ele não percebe que eu não sou perfeita? talvez seja mesmo uma burra que anda aqui no meio! não sei que mais faça para que ele perceba que faço de tudo por ele e por nós! porque é que depois de passar-mos momentos incríveis e inesquecíveis, ficamos assim, mais uma vez? eu não te peço mais nada, mas apenas paz. paz na nossa vida, peço-te para ficarmos bem para sempre como ambos deseja-mos! por favor!