"Às vezes dou por mim a pensar em tantas coisas, em tudo, momentos, discussões, sorrisos, brincadeiras e até barbaridades. Mas o mais engraçado nisso tudo é que seja lá quais forem os meus pensamentos, estas SEMPRE neles, de uma forma boa e única. Mesmo que estejas a quilómetros de mim, sinto como se tu estivesses aqui, ao meu lado, a toda a hora. A forma como tu falas comigo, cuidas de mim, te preocupas e me ajudas a superar todos os meus problemas, fazes com que cada dia que passe eu goste mais e mais de ti. Preciso de te dizer o quanto és especial para mim, infelizmente tudo isto que estou a escrever agora não é nem metade do meu sentimento, mas pode fazer com que tu entendas que não és muito importante, és TUDO em mim. Queria que soubesses que eu levo-te comigo para todo o lado; seja em um olhar, um sorriso, uma atitude, uma lembrança (…) tu és o dono dos meus dias e é contigo que quero eternizá-los e fazer deles os melhores da minha vida. Muito obrigada, por me fazeres descobrir o verdadeiro significado da frase: não vivo sem ti & da palavra: sempre! E estes quatro meses nunca irão em vão, quero que este amor multiplique como todos os dias multiplica, para anos e para a vida toda! Espero sempre contar contigo e tu podes sempre contar comigo, estou aqui para o que der e vier porque eu amo-te de verdade homem da minha vida. ♥"

11 comentários:

Susan disse...

oh teimosa *

dianad. disse...

és tão querida *
amo o texto *-*

beatrizpereira disse...

adoro o blog *

- Tita * disse...

Adorei *
sigo :)

Beatriz disse...

de anda querida

- Susana . disse...

gostooo do blog e sigo *-*

dianad. disse...

de nada, linda *

Sandra Estevens disse...

Gosto do teu blog e sigo *

Lau ♥ disse...

adoro o blog! o texto esta lindo!
feliz natal <3

beatrizpereira disse...

este? c:

Vassileva Furgo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=177727942325838&set=a.121859291246037.20431.121858247912808&type=3&theater
Pessoal ajudem-me a ganhar este concurso sff , é só por gosto na foto; se puderem peçam aos vossos amigos que divulguem o link, é mesmo importante para mim isso.
Ps: FELIZ NATAL:)