não consigo estar mais assim contigo. foda-se todos me dão motivos para o nosso amor ter um fim, mas ninguém me consegue entender. ninguém sabe o quão a força que nos une é muito mais forte que as diferenças que nos separam. eu preciso dele, eu tenho saudades dele. sim, ele desapontou-me muito, ele não é perfeito e eu simplesmente amo-o assim e isso ninguém pode julgar, pqe quem ama sofre. e se alguém no meu lugar o amasse tanto como eu o amo, faria o mm! para além da faceta que "todos" conhecem, ninguém o conhece como eu o conheço. e apesar de tudo, ele tem estado na minha cabeça de manhã à noite, já à mais de sete meses e já à mais de sete meses que permanece no meu coração, unicamente *
e eu, que também já fiz asneira tantas vezes, amo-o incondicionalmente, sempre, aconteça o que acontecer. e se me perguntarem porque o amo? porque é a ele que eu me agarro quando não tenho mais forças, é ao sorriso dele que eu recorro quando estou em baixo, é por ele que eu mudo a minha vida, foda-se, é por ele que eu sou feliz e vou ser assim eternamente, que morra aqui se isto fôr mentira. 
ricardo, eu amo-te mais que nunca. 

3 comentários:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Eu entendo-te amor, e sp te disse que queria ver-te feliz ao lado dele amor! Força! *-*
Amo-te sis. (L)

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

E vais ser amor! Eu acredito nisso *.*
Amor .. quero a tua foto do blog, tão linda haha :$
AMOOOOOOO-TE (LL)

JANE disse...

e eu também sigo *