Meu amor, sei que não temos uma perfeita história de amor, nenhum de nós os dois é perfeito. Tivemos e continuamos a ter momentos altos, momentos que posso até descreve-los perfeitos! E também já tivemos momentos, não queria dizer maus mas menos bons. São coisas normais que acontece a todos os casais, e nós até talvez de mais. Talvez seja proteção a mais, talvez seja medo, talvez seja insegurança. Não tenho a certeza disso, apenas, te posso dizer que coisa que não vai acabar vão ser os nossos limites. Lembras-te da primeira vez que nos vimos? Lembras-te da primeira vez que me viste? Lembras-te da primeira vez que me envolves-te nos teus braços e depois de um simples olhar e que quase por magia os nossos lábios se tocaram pela primeira vez? Lembras-te quando te passei suavemente a minha mão na tua cara enquanto nos beijava-mos? Lembras-te também da primeira vez que andamos de mão dada, dos nossos abraços, dos nossos beijos, das nossas discussões, das nossas brincadeiras, das nossas conversas, dos nossos momentos, dos nossos desabafos, de todos os nossos risos e sorrisos (...) São de pequenas coisas que as coisas grandes são constituídas! 
Por tudo isto, tenho que te agradecer! Por todo o amor, por toda a felicidade, por toda a ternura, por toda a verdade que me fizeste ver diante dos meus olhos, obrigada amor! E como tenho certezas que posso contar contigo, tu também poderás contar comigo, sempre que precisares. Onde estiveres, quando precisares, eu estarei sempre lá quando estiveres mais em baixo, estarei lá para fazer tudo para ver a coisa mais linda que este Mundo tem: o teu sorriso, tu e o teu bem-estar!
A cada dia que passa tenho mais certeza que o destino está escrito, e o nosso, é ficar juntos, ligados, para sempre!

Algo que me deixa lúgubre, é lembrar todos os nossos momentos menos bons em que dizemos tantas coisas um ao outro que não pretendíamos dizer. Sim, nós discutimos muito, sim nós por vezes parecemos duas crianças, mas tudo isso só nos enriquece, só nos torna mais forte. Por isso também, peço desculpa. Ambos já nos fizemos sofrer muito um ao outro mas acredito que isso vá mudar! Acredito que com o tempo o nosso amor vai aprender com todos os nossos erros e consequentemente seremos muito felizes.
E sabes, só quero que mudes apenas uma coisa em mim: o meu último nome! Porque sim, eu imagino-me casada contigo com um casal de gémeos * não é um simples desejo,  é um sonho! 
E mais que um sonho é a realidade e estar até às tantas da noite, contigo, no sofá, de lareira acesa, a ver televisão, bem abraçada a ti e não ter que me preocupar com nada, apenas nós dois! 
Meu bem, eu hoje amo-te mais que ontem e amanhã amar-te-ei ainda mais, e assim será sucessivamente até ao meu último suspiro, eu prometo homem da minha vida!

Sem comentários: