Tens sido tudo para mim estes últimos meses. Digo-te muito sinceramente, sinto-me completamente feliz contigo, fazes-me rir mesmo quando não estou nos meus melhores dias. Nem sei o que dizer para te agradecer o que tens feito por mim e o quanto te amo. Lembro-me como se tivesse sido ontem, quando tudo começou e como tudo começou. Tenho orgulho em ter um namorado como tu, és diferente, és melhor, és especial, és único. Estou mesmo feliz contigo e irei ficar assim durante muito mais tempo, quem sabe para sempre. Amo quando dizes e tomas atitudes que me deixam com o dito sorriso parvo na cara e o brilho nos olhos, deixas-me sem reação mesmo e amo isso. Já não me lembrava do que era ser amada de verdade, acreditar na verdade de cada “amo-te”, da sensação de protecção quando estou nos teus braços, na sensação de confiança quando desabafo contigo (…) Amo ser o que sou quando estou ao teu lado e amo tudo que tenha a ver connosco.  Obrigada por ontem, por hoje, e por amanhã! Como já disse, és demasiado importante para mim, quero ficar contigo, só contigo e com mais ninguém. Sempre que ficas com ciúmes, o que mais quero é que percebas eu só te amo a ti e é verdade, tu és o único que eu amo e o único que eu quero na minha vida. És o único homem que me faz sofrer "muito" mas enquanto te amar, nunca te vou deixar ir, vais ser meu e uma grande parte de mim até ao fim do meu amor por ti. És mais que tudo para mim e  nunca te esqueças: no meu coração só existes tu e só existe amor por ti 

Sem comentários: