se eu alguma vez quiser te mostrar o quanto te amo, o quanto te desejo, o quanto me faz feliz, o quanto eu não te quero perder, ficaria eternamente a tentar encontrar as palavras mais perfeitas e que descrevam na perfeição todo este sentimento. muitos tentaram-me conquistar por completo e depois não passava de um simples amor, mas tu, tu chegas-te onde ninguém chegou. sou persistente quando quero alguma coisa, por isso, venha  que vier, aconteça o que acontecer eu vou querer mais e mais de ti porque desde o primeiro dia que sinto que não és mais um. és único, és especial, és diferente, és meu e fizeste-me, finalmente, perceber o que é realmente amar.
mm apesar de todo o mal que já fizemos um ao outro, apesar do que ambos já sofremos, eu não te trocaria por nada deste mundo. quero continuar a viver tudo isto contigo, quero te mostrar o quanto fazes parte de mim, quero ser ainda mais teimosa que tu e se alguma vez me disseres que isto não dá mm mais, eu mostrar-te-ei que dá! o amor verdadeiro existe e o nosso é exemplo disso e eu gosto tanto de estar contigo, bem perto de ti, frente a frente, e que me sussurres com a tua cara bem perto da minha "eu amo-te", acredita, só isso faz-me sentir tão bem por dentro. são pequenos gestos, como este, que me dão um conforto enorme, que me fazem ficar (...) opá, não há explicação :$ 
admito que não gosto de certas atitudes tuas, sabes bem disso, tomas decisões de cabeça quente mas quando desces à terra, percebes que são apenas barbaridades, acontece a todos! as horas custam a passar quando quero estar contigo, o tempo custa a passar quando não estou contigo, é difícil viver quando passo por ti, do nada, olho para ti e o meu ritmo cardíaco aumenta e em meros segundos desapareces, custa-me passar por ti e nem pelo menos sentir o teu toque, é péssimo viver tão perto de ti mas ao mesmo tempo tão longe :' amor, eu amo-te mesmo e não quero voltar a sentir que te perdi, não quero deixar de ser tua pqe perder-te seria acabar comigo, seria simplesmente desistir da vida, desistir de tudo, pois, tu és a força que me faz levantar a cabeça todos os dias e mostrar a todo o mundo o verdadeiro sentido do verbo sorrir. 
sei que sentes ciúme de todos os outros rapazes, eu também sinto de todo o resto das raparigas, mas tens de entender, que a vida tem vários sentidos mas a minha só tem um: tu! e é só a ti que eu amo, é só a ti que eu quero, hoje, amanhã e sempre, ricardo!

2 comentários:

Patrícia Monteiro disse...

adoro, felicidades fofinha :)

Patrícia Monteiro disse...

não precisas de agradecer fofinha, tenho a certeza que mereces ser feliz :)