Não temos um amor perfeito, eu não sou perfeita, tu não és perfeito mas cada traço teu corresponde com o meu fazendo do nosso amor único. O meu olhar é o teu, as minhas palavras são as tuas, tu és tudo mais valioso para mim e perder-te seria acabar comigo! Não te conheço desde sempre, mas conheço-te tão bem como me conheço a mim própria. Contigo passei momentos únicos e sinto coisas inexplicáveis, contigo ultrapasso barreiras e limites, contigo quero sempre mais e mais porque tenho a certeza que é contigo que quero ficar num momento chamado sempre! Amo-te hoje e amar-te-ei cada dia depois de amanhã até ao meu último suspiro, eu prometo!

16 comentários:

margarida rodrigues' disse...

adoro bastante! este blog é excelente. sigo

Daniela disse...

gostei muito, felicidades :)
além disso adoro o blog, visita o meu e diz o que achas :)
http://castrodanniela.blogspot.com/
vou seguir*

Daniela disse...

de nada querida :D
muito obrigada mesmo :')

maria duque disse...

Gostei muito do teu blog!!
Parabéns!!
Visita também o meu!! *-*

http://girlsfashionever.blogspot.com/

marie disse...

adoro!!

letícia santos disse...

poderia ter sido escrito por mim, adoro. sigo :)

letícia santos disse...

oh que querida, muito obrigada :) *

letícia santos disse...

por acaso já estou farta dele assim, e acho que vou mudar ainda hoje :)

letícia santos disse...

hum, espero que gostes :)

Pi disse...

gostei muito !
Tens um blog muito bonito :)

letícia santos disse...

ainda bem :)

мв♥ disse...

amei, muitas felicidades !
estou a seguir o teu blog c:

мв♥ disse...

obrigada ainda bem que gostas da gaga . c:
p.s.: qualquer coisa responde para o marianasside.blogspot.com, o outro nao vou lá muito s:

мв♥ disse...

ainda bem que gostas tanto da gaga como do meu blog xd

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Eu sei meu bem, minha bonequinha linda *--*
Fico feliz por ti, lalalala +.+
AMO-TE :$

Izza Shocks. disse...

Adorei adorei linda, lembra-te que ninguém é perfeito!
Passa pelo meu e diz-me o que achas, caso gostes segue-me :)