Estou sem ti, sinto-me diferente. Sinto um grande vazio dentro de mim, parece que nada faz sentido. As horas demoram a passar, os segundos parecem longos minutos e nada sai do lugar. Eu própria caio na minha ignorância e sim, sinto a tua falta ! Falta do teu abraço, falta dos teus beijos, falta dos teus "amo-te", falta de TUDO !
Tu simplesmente fazes parte de mim, parte do meu dia, parte do meu sorriso, fazes parte de cada bater do meu coração ! 
A teu lado sinto-me tão bem, tão segura ! Sinto que todo o mal do passado foi esquecido, que tudo desaparece e que o mundo gira sobre nós. Um sempre, sim eu quero-te para sempre, quero ver os anos a passarem a teu lado.
Quero crescer, ser alguém, quero simplesmente continuar uma vida contigo ! 
Por mais defeitos que eu tenha, não consigo mudar este sentimento tão forte; cada vez que estou contigo sinto-me diferente, feliz, COMPLETA !
« Os teus lábios são o meu maior fracasso » 


20 comentários:

Patrícia Monteiro disse...

pelos vistos o amor ainda faz bem a muita gente (:

Ana Azevedo disse...

A isso chama-se amor :) sigo **

Mélissa disse...

Que sorte nao teres o vicio e te-las assim tao grandes ! Pois, sao opinioes e decisoes , eu agr qe as tenho um pouco grandes ja as pinto sempre :$

Mélissa disse...

Pois em relaçao a isso so o contrario , sp gostei de as pintar , pintava a minha irma e primas pq nao podia pintar as minhas mas agora pronto :)
Ja agora , eu sigo o teu blog *

Mélissa disse...

Acho que fazes bem em meter :)
Eu ja tive gel e postiças :)
O gel fica-te mais caro pois tens de estar sempre a fazer manutençao mas tambem compensa pq nao tens de te preocupar em arranja-las :)
A postiça que pus , nao aprecia pustiça , foram muito be postas e ninguem dizia qe nao eram minhas :)

margarida disse...

gostei :)

margarida disse...

sigo o blog*

Mélissa disse...

Pois realmente fica lindo *

Maria disse...

que lindo *.* felicidades !

Maria disse...

De nada :} e obrigada +.+

Maria disse...

oh :$ que quiqa

Sofia disse...

adoro o blog,sigo (:
ps:como consegues tirar os seguidores e a barra de cima ?

Drii* disse...

gostei , sigo*

Patríciaa ♥ disse...

obrigada (:

margarida disse...

:)

Sofia disse...

muito obrigada e o que escrevo no google? o;

Sofia disse...

muito obrigada querida :)

Anónimo disse...

Lindos!
Acabaram? -.-

Ana Isabel Ferreira disse...

Não não acabamos, estamos mais felizes que nunca e vamos casar (;
-.-

Rita Silva disse...

Olá!
Criei um blog de roupa em segunda mão.
Se poderes segue e passa a todos os teus seguidores e amigos.

roupaemsegundamao1@sapo.pt

Obrigado, Beijinhos.