Estou muito feliz por te ter encontrado meu windinho *-* Esta felicidade de te ter enche meu coração, manifestando-se na minha vida fazendo dos meus dias cada vez melhores. Não há limites para o amor que sinto por ti, a cada segundo que passa tenho ainda mais certeza que és o homem da minha vida. Deitada a teu lado fiquei pensando em como seria a minha vida ao lado da tua, sonhando e aproveitando cada minuto de todos os nossos momentos inesquecíveis e maravilhosos . Juntos vencemos e venceremos todas as dificuldades, temos um amor lindo, todos os dias lutamos lado a lado para manter esta felicidade imensa. Obrigada meu bem,  por tudo que fazes por mim, entre nós não há espaço somos um só. Entrego-me a este amor com a absoluta certeza de que vou ser feliz. Descobri que és tu a minha metade e que contigo posso dizer que aprendi amar de verdade. Sinto saudades tuas  só de me afastar do teu abraço, fico ansiosa para falar contigo todos os dias, sinto coisas incontroláveis, são sentimentos inexplicáveis, emoções que me fazem 'voar' (...) este amor enlouquece-me!
Esta nossa distância consome-me, quero-me atirar aos teus braços e sentir teu carinho e contigo tão longe, fico triste só de pensar :c 
Sabes-me amar como ninguém me amou! Sou tua e não abrirei o coração a mais ninguém. Penso em ti segundo a segundo e não consigo sequer pensar na minha vida sem ti. 
Entrego-me a ti e vou viver este amor intensamente, disposta a procurar a verdadeira felicidade em todos os instantes.

Beija-me, abraça-me fortemente, diz que o nosso amor jamais vai acabar, contigo encontrei a felicidade que eu precisava, contigo sei que estou segura * 

25 comentários:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Adorei amor *.*
Tá lindo :D
Amo-te irmã mais nova :$

joana ; disse...

Obrigada. Também gostei. Vou seguir ;)

joana ; disse...

de nada, as verdades têm de ser ditas e as coisas bonitas são para ser vistas :)

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Oww, obrigada meu amor :$
O teu tá simples, mas bonito amor *.*
És tão querida +.+
Amo-te irmã linda (:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Oww, obrigada meu amor :$
O teu tá simples, mas bonito amor *.*
És tão querida +.+
Amo-te irmã linda (:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Oww, obrigada meu amor :$
O teu tá simples, mas bonito amor *.*
És tão querida +.+
Amo-te irmã linda (:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Oww, obrigada meu amor :$
O teu tá simples, mas bonito amor *.*
És tão querida +.+
Amo-te irmã linda (:

Maria Carvalho disse...

está super querido! muitas felicidades para ti querida :)

ricardo disse...

amooooo-te minha winda $': <3

m.inês disse...

não consigo seguir o teu blog ;s
obrigada por seguires o meu (:

m.inês disse...

ah (:
já te sigo (:

joana disse...

pois é :s
gosto muito do texto e do teu blog :)

joana disse...

ainda bem, e obrigada ;)

SofiaSilva. disse...

obrigada ♥ eu não consigo seguir-te :'(

SofiaSilva. disse...

pronto, então já está ♥

SofiaSilva. disse...

de nada <3

SofiaSilva. disse...

gosto do post :)

SofiaSilva. disse...

não tens de quê :) <3

SofiaSilva. disse...

que exagero :$ ♥

Raquel disse...

Obrigada :) tbm te sigo :)

SofiaSilva. disse...

oh, tu és mesmo querida ♥

SofiaSilva. disse...

oh $: é que fogo, imitaram o nome do meu blog mesmo há descarada! ODEIO ISSO!

SofiaSilva. disse...

mesmo pá! e depois eu é que tenho de mudar, mas prontos.

SofiaSilva. disse...

gente sem escrúpulos, é o que digo.

SofiaSilva. disse...

fogo -.-