ana isabel ferreira

Por vezes existem sentimentos que não se conseguem mostrar, são fortes e grandes de mais que não se conseguem exprimir por meras palavras. Apareces-te do nada na minha vida e do nada tornaste-te na minha maior necessidade! Fazes parte de tudo mas principalmente parte de mim. Só tu dás sentido à minha vida, só tu me fazes sentir assim tão única e especial. E é só a ti que eu quero amor, para sempre! Por ti vou até ao fim do Mundo, ultrapasso limites e qualquer tipo de barreiras, eu por ti faço tudo! Porque tu sim, és o verdadeiro sentido da minha vida, és o que chamam de felicidade. E nunca te vou deixar, eu prometo! Tu estás incluído em todos os meus planos, até de olhos fechados é só a ti que eu vejo. Onde quer que vás, faças o que fizeres, aconteça o que acontecer (...) até ao fim do Mundo, eu vou-te seguir e vais ser sempre meu @ És a minha vida e não quero nem vou deixar que a abandones! 16-03-2011 um inicio, um meio mas jamais um fim! Eu, tu, nós, é um SEMPRE! Tivemos momentos baixos, tivemos momentos altos como em todas as relações, discussões, sobressaltos. Mas isso já lá vai. Ultrapassamos isso tudo e continuamos unidos e apaixonados como sempre! E vai ser assim por muito, muito, muito tempo, i promise  

19 comentários:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Minha irmã linda *.*

Gosto deste texto amor :D

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Mas eu gosto mais de ti (LLLLLLLLLL) +.+
Sério amor ? $:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

não devo ter mesmu, mas sei que gostas de mim, como eu gosto de ti princesa (LLLLLLLLL)

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Que bom fofinha $:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

gosto mais do blog assim amor :D *.*

ricardo disse...

love u too , all ♥

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Sério amor *___*
Mesmu lindo :D

Filipa Amaral disse...

obrigada!
também te sigo :*

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Obrigada amor *.* :$

diana soares. disse...

oh, obrigada :$ tbm sigo (:

» ana almeiida disse...

adoro o blogue é lindo vou seguir segue tambem o meu se gostares *.*

Bruna Sophia disse...

i like (:

Joana André disse...

gostei muito ! :)
vou seguir o teu blog , segues o meu tambem?
beijinho*

» ana almeiida disse...

obrigado mas nao te tenho na minha lista de seguidores :x

Joana André disse...

obrigado querida *

mariana (: disse...

eu tb te sigo fofinha ! :)

mariana (: disse...

de nada fofa (:

mariana (: disse...

tudo isso (;

mariana (: disse...

muito giro (: