O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis e tu? Tu és e sempre serás o melhor de mim, o melhor que me aconteceu até hoje! Podem achar estúpido dizer “és a minha vida” mas como é que eu poderia viver sem ele? E respondem-me “como conseguis-te no passado”.Mas essa não é a realidade, pois, o meu passado está repleto de falsidade, pessoas que me usavam, que não me eram verdadeiras, que não tinham puros sentimentos, nem amar sabiam! E isso tudo fazia com que eu não soubesse qual o verdadeiro sentido do verbo “amar” mas ele? Ele mudou o meu Mundo de “pernas para o ar” e com ele acordei e finalmente percebi que o que é verdadeiro é para sempre e o que é nosso é para preservar e tu, meu bem? Eu tenho a certeza que é contigo que eu quero ficar num momento chamado sempre. Quero fazer das nossas promessas e dos nossos sonhos as nossas realidades, quero fazer de ti a cada dia que passa mais meu! Compreensão, confiança, honestidade, cumplicidade, segurança, paciência, determinação, lealdade, felicidade! Poucos são os adjectivos que nos “caracterizam” mas na realidade nada nos define.
Trouxeste de novo o brilho aos meus olhos, dês-te vida ao meu sorriso e um único caminho a seguir: o NOSSO! O nosso caminho, o nosso Mundo, a nossa vida, NÓS! Nós que luta todos os dias, que ultrapassa qualquer tipo de obstáculo, um nós que faz de tudo para ser constituído por eu e tu, apenas! És o meu maior vicio que se tornou na minha maior necessidade, és o meu Mundo e a minha maior realidade!
Amo-te sem fim Ricardo da Ana   

10 comentários:

mariana (: disse...

de nada :')

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Pois sei amor, :$
É o amor (verdadeiro) *---*
E Obrigada irmã ! :$
Adoro este teu texto amor :D
Lindo !
Love you irmã $$:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Claro, $:
De nada meu amor *--*
Adoro-te bem mais minha irmã linda (LLLLL)

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

ADOOOOOOOOO-TE NUM MOMENTO CHAMADO SEMPRE +.+

Ana Maria Filipe disse...

Adorei :)

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

És muito meu amor :$

Ana Maria Filipe disse...

Onh de nada :)

Também gosto muito do teu blogue*

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Eu sei q sim irmã mais nova :bb
*__*

Ana Maria Filipe disse...

:)

Sofia Guedes disse...

gostei muito, vou seguir (: