Custa-me (...) Custa-me ver-te a sofrer, ver a tua cara triste, sentir a tua tristeza através das tuas palavras e até mesmo através do teu sorriso vejo que estás triste e não posso fazer nada! É como se tivesse algo na minha garganta a sufocar-me porque eu quero-o ajudar, dar-lhe o meu apoio, o meu ombro para chorar, as minhas palavras para aquecer a alma e parece que tenho algo a impedir como uma parede a separar-nos! Quero apenas o teu bem, ver o teu lindo sorriso que me faz sorrir a mim, é contagiante! Cada traço teu coincide com o meu e se tu estás triste eu estou também, se tu sorrires para mim eu sorrirei de volta! És tudo para mim e tudo que sou, e de cada vez que tu estiveres em baixo lembra-te que já o Eminem dizia: "Now hush little baby, don't you cry, everything's gonna be alright. Stiffen that upperlip up little boy, i told ya: I'm here to hold ya through the night". Eu vou estar sempre aqui para tudo mas principalmente para te apoiar e fazer sorrir e feliz! E nunca te esqueças que te amo muito e mais que tudo na minha vida, meu bebé! 

13 comentários:

catarina disse...

amei o blog +.+
está lindo :o
Vou seguir , será que podes seguir o meu ?
Desculpa te pedir, Obrigada.
http://cm-amazingthings.blogspot.com

catarina disse...

muito obrigada ;)

sanddi disse...

de nada ;)

Patrícia Monteiro disse...

amei o texto, adoro a forma como mostras o que sentes pela pessoa :)

RitaTorres disse...

Gostei do texto:)
Sigo ;)

RitaTorres disse...

De nada ;)

Catarina disse...

gostei do teu blog, sigo :) podes seguir o meu? $:

Catarina disse...

de nada, e obrigada :)

Catarina disse...

de nada, e obrigada :)

Patrícia Monteiro disse...

obrigada pela força minha querida, e é normal que me percebas, acho que pelo menos uma vez na vida nos sentimos assim :x

Joana Patrícia disse...

gosteibastante do blog +.+
vou seguir!

Joana Patrícia disse...

obrigada querida ;D

Gui Oliveira disse...

Obrigada ;)
tbm sigo o teu (: