A tua boca é tão apetecível, o teu toque é magia! E em mim tu crias-te uma grande mudança. Entras-te no meu Mundo e fizes-te a diferença, à tua maneira. E eu mudei, por ti, por mim, por NÓS. E mudei graças a ti e fiz de ti o único no meu MUNDO que agora é o nosso Mundo. Fiz e faço de ti minha escolha, fiz e faço de ti a minha felicidade e de ti depende a maneira como me sinto. És a minha maior obsessão, o meu maior vício e a minha maior necessidade. Fecho os olhos, lembro-me de ti eis que surge aquele formigueiro na barriga. Aquele formigueiro que surge de cada vez que vou ter contigo e que tive pela primeira vez, à mais ou menos, quatro meses e que quero que surja para sempre porque é um sentimento tão simples mas ao mesmo tempo tão bom, pois, é tão real isto tudo! Não és um príncipe, mas sabes fazer sentir-me uma princesa. E sabes realmente fazer-me sentir bem e feliz! E acredita que às vezes juro que te consigo sentir só de imaginar (...) E cada vez te quero mais, 
mais, mais e mais namorado perfeito ♥

Sem comentários: