dezanove do sete.

Se tu chorares, eu vou-te fazer sorrir; se tu fugires, eu faço-te voltar; se te calares, eu faço-te falar; se tu dormires, eu faço-te sonhar; se tu pensares em desistir, faço-te insistir; se não me ouvires, eu grito; se tu não souberes, eu ajudo-te a procurar; se tiveres medo, faço-te acreditar; se fores orgulhoso, ensino-te a ser humilde; se tiveres raiva, mostro-te o carinho; se te sentires sozinho, faço-te ver que estou sempre a teu lado; se te sentires perdido, mostro-te o caminho; se me perguntares porque me importo contigo (?); então eu respondo, porque te amo! ♥

13 comentários:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Adorei este texto amor *.*

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Claro fofinha *--*

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

haha, os homens é q são burros e não percebem amor :b

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

hahaha, ya, mas acredita q ás vezes é preciso mm fazer um amor --' xD

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Já q não entendem por palavras amor xD

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

hahah, minha lindona *.*

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Somos as duas amor <3

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

wiiii ganhei :b xD

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Eu ganho sempre amor :bb

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Hahaha, talvez (a) msn não ? :c

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

haha (a)

Joana Marques disse...

gostei muito , sigo *

Anónimo disse...

Gosto muito do teu blog :)
Beijo *