nove do sete.

     Gritar que te amo, que tu não és tudo que eu sempre sonhei, por que não sabia que teria capacidade de existir alguém tão maravilhoso como tu, gritar que tu não és perfeito mais és tudo que eu desejo, que és o melhor para mim em todos os sentidos possíveis, que se um dia eu disser que não te amo será a maior mentira dita por mim, que se tu me disseres “xau” eu vou atrás de ti, que eu passo por cima de tudo para te ter, que eu vou estar aqui até quando não quiseres mais que eu esteja, que eu vou ser tua mulher, tua amiga, tua irmã, qualquer coisa mais que seja tua, que por cada segundo que tu respirares eu agradeço, por poder te ter por perto e que se tiver que escolher entre viver ou deixar-te viver, eu escolheria que os dois morressem por que o nosso amor continuará lá na eternidade.

3 comentários:

sof disse...

gosto.

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Tou a seguir (: *
Adorei o blog +.+

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Obrigada fofinha *-*
Ele tá mais bonito graças á tua ajuda ehehe :P
Beijinho *