Tu ? Para mim significas tudo, vales mais que a vida ! Contigo ? Quero aprender o verdadeiro sentido da vida ! Sou consideravelmente a mais sortuda de todas as raparigas do Mundo; podes não ser perfeito, mas não exijo perfeição de ninguém, porque não é essa "tal perfeição" que me traz a felicidade; tudo que me faz feliz são pequenos momentos, pequenos gestos, simples palavras e principalmente poder olhar para ti e dizer que "ÉS MEU" e ninguém muda isso ! Orgulho-me de poder viver o meu presente a teu lado e sonhar contigo o nosso futuro ; obstáculos, ultrapassarei todos ! Vitórias, só depois da luta e por ti ? Lutarei a vida inteira só para poder ver o teu lindo sorriso ! Pode doer, magoar e custar muito, mas serei suficientemente forte porque por ti faço todos os possíveis e impossíveis para te ver feliz 
Tens os teus defeitos e tens as tuas qualidades, tu irritas-me e pode-mos discutir milhões de vezes mas eu amo-te; a cada minuto que passa te amo mais e a cada minuto que passará eu amar-te-ei cada vez mais !
Sei que também já te desiludi, sei que sou muito "mázinha" para ti, sei que sou bastantes vezes arrogante para ti e a maioria das vezes que discutimos são por minha causa mas no meio dos mais de 6 biliões de pessoas no Mundo só uma pessoa me importa, só uma pessoa me faz feliz, só uma pessoa me faz sonhar dia e noite, só uma pessoa dá sentido à vida de continuar e essa pessoa és TU ! 
E eu sinto que não és mais um simples amor, és o Mundo onde eu vivo, és o homem da minha vida e eu AMO-TE  ♥

1 comentário:

* disse...

obrigado, também vou seguir*