O meu dia

# Chamada com o Ricardo à meia noite (fiquei sem sms's -.-)
# fui dormir mais ou menos às 3 menos pouco
#acordei por volta das 8.00 e pouco para fazer o trabalho de história
#por volta das 11h acabei o trabalho e fui estudar mais um pouco português 
#enquanto o meu pai fazia o almoço, fui-me vestir e fui pôr a mesa 
#enquanto estava a almoçar o meu pai perguntou "que tens ? estás doente" sabendo muito bem que sim xs
#fui lavar os dentes e tudo mais e saí pela porta fora com a minha simpatia de sempre :)
#cheguei lá a baixo e deparo com o gordo do meu irmão e só me vinha uma coisa à cabeça "odeio partilhar o mesmo banco com gente gorda" 
#cheguei à escola e fiquei mais de meia hora à espera da Marta e da Jéssica (pois não tinha sms's para lhes dizer que estou na escola)
#a caminho da sala encontrei o Daniel e cumprimentei-o *-* 
#pousei a mochila e fui dar uma volta para variar um bocado (:
#sentei-me perto do bloco e veio o Luís chatear a cabeça à gente (...)
#tive aula de português, ou seja, TESTE -.- e mais nem digo !
#logo a seguir tive aula de francês e estava a ver que me ia dar o "treco" pois o calor era muito :x
#e para acabar o dia em grande tive história (grande stora xb) e não aconteceu nada de especial, só estava quase a dormir uma sonequinha :)
#fui à casa da Jé para ela pousar a mochila mas ainda tivemos que ir ao monte buscar o irmão dela (que no final de tudo não foi preciso) 
#fui ainda à minha casa, e a Jéssica aturou-me o caminho todo a contar as minhas lindas histórias x)
#fui dar graxa à minha mãe para me dar dinheiro mas não foi preciso pedir muito :)
#e finalmente fui carregar o telemóvel e quase que apanhava a loja fechada porque já era tarde :x mas ainda estava aberta
#depois de carregar mandei logo uma mensagem ao meu namorado *-* pois já estava a morrer de saudades $: mas ele estava em estágio e por isso ia demorar a responder -.- 
#despedi-me da minha gémea e fui para casa
#cheguei a casa e dei um beijo à minha mãe de agradecimento (a) e fui para o meu quarto 
#peguei no meu mp3 e comecei a ouvir as músicas que tinha pra lá 
#como estava cheia de calor, vesti o meu pijama lindo (se é que se pode chamar a isto pijama)
#fartei-me de ouvir música (SONO) e fui para o pc para ver se acordava :) 
#e chega o meu irmão a casa com a namorada (minha suposta cunhada) e foi mais uma animação :p 
#guardei o portátil para o meu irmão ir para a escolinha e adeusinho 
#disse para a minha mãe fazer o jantar porque estava cheia de fome
#e vim para o pc lindo do meu irmão, que é onde vou ficar até não aguentar mais :D 
#já agora, pus esta música porque não me sai da cabeça o dia todo x)

Sem comentários: