i am what i am *

Posso ter 1001 defeitos, posso falar sem pensar, posso agir sem pensar nas consequências, posso ser "má", posso ser "boazinha", posso até mudar de personalidade de meia em meia hora, posso ser uma criança, posso até ser invejosa, ciumenta, imatura, verdadeira, real, não muito directa, posso ser baixa, magra, posso ouvir músicas foleiras, ter uma paixão secreta pelo Justin Bieber (ou não), posso ser bastante apaixonada e os meus sentimentos mudarem repentinamente, posso ser do Benfica,  posso tanto estar a rir-me às gargalhadas como de repente me lembrar de uma memória do passado e começar a chorar, posso mesmo nem ser uma amiga verdadeira e não ter mais de 200 melhores amigos, e posso virar toda a gente contra mim (...) mas eu sou como tu ! Sou um ser humano, com sentimentos, tenho sonhos, orgulhos, caminhos a seguir, escolhas a fazer, opções a tomar, tenho o melhor namorado do Mundo, tenho o melhor amigo do Mundo, tenho as melhores pessoas do Mundo para me fazerem sorrir a toda a hora, podem até ser mesmo poucas essas pessoas mas para mim, neste momento, são as mais verdadeiras e para mim ? Isso é que tem valor, conseguir fazer uma pessoa sorrir quando tudo que mais lhe apetece é chorar ! 


1 comentário:

ricardo disse...

tu és é minha amor , és a namorada perfeita @ eu bem sei que sou invejado por todos os rapazes do mundo por ter a melhor rapariga do mundo , mas temos que ser realistas , não é para quem quer nem para quem pode , é para que ama (L)
namorada , hoje e sempre <3