Como tu ? Não há ninguém *-* Como nós ? Bem tentam ser
Na minha vida nunca vou encontrar alguém tão querido, tão prestável, tão carinhoso comigo, nunca vou encontrar alguém que me faça tão feliz e capaz de continuar a viver dia após dia ♥
Sim, já fizemos milhares de promessas, já criamos os nossos sonhos, já construímos o nosso caminho e agora não há volta a dar, não há nada nem ninguém que nos deite abaixo !
Os nossos sonhos ? Um dia irão tornar-se realidade, "um dia largo tudo e vou ter contigo" lembras-te ? :') 
Lembras-te também de todas as vezes que fizemos web ? E as nossas chamadas ? *-* Lembras-te no verão estar com a Bia e eu cantar Mamma Mia ? AHAHAHA , isto sim, são grandes memórias que tenho guardadas bem guardadinhas no meu pequeno GRANDE coração ♥
Contigo partilhei a vida, as maiores gargalhadas, também já chorei com palavras tuas, já chorei por pensar que o Mundo iria acabar mas  tu fizeste-me levantar a cabeça e pensar que a vida são dois dias e que já vamos a meio de um ! 
Tanto como sei que posso contar contigo em tudo, também tu podes contar comigo. Estarei sempre aqui do teu lado para tudo que necessitares, para TUDO mesmo melhor amigo !
E como tudo na vida, nós já tivemos as nossas discussões, já tivemos os nossos "maus dias", já deixamos de falar mas sabes que mais ? Fomos superiores a tudo, superamos e tornas-te-te de longe o melhor, o mais especial
Por tudo, OBRIGADA , porque por mais do que meras palavras que aqui te escreva a nossa amizade não pode ser resumida * e agradeço por simplesmente quando tudo parece uma desilusão e quando tudo parece estar contra mim tu és o único que está do meu lado para me apoiar, fazer crescer, levantar a cabeça e sorrir para a vida ! E por tudo isso, eu tenho de te agradecer porque sem ti ? Não era a mesma pessoa que hoje sou ! E por fazeres a cada dia que passa, uma pessoa melhor e mais feliz !

Marcos Rogério Duarte Catulo, um SEMPRE ? Um sempre definitivo melhor amigo  



1 comentário:

Liliana disse...

adorei o blog, sem dúvida :b
já estou a seguir, se poderes segue-me também e comenta um dos meus textos.
obrigadaa (: