Ricardo Filipe Vieira Fernandes


Reconheço que foi tudo muito rápido. foi como num abrir e fechar de olhos te tornasses o Homem da minha vida, aquele que me faz sorrir, que me faz chorar, aquele que me faz perceber a razão e continuar em frente .. tornaste-te simplesmente "aquele" e sabes que mais ?! Sou a rapariga mais feliz do mundo ! 
Por mais pessoas que apareçam na minha vida, pois mais discussões, tu vais permanecer para SEMPRE ! 
Posso mandar vir contigo 24h sobre 24h mas uma coisa é certa, faço tudo não só para teu bem mas para nosso bem.
Neste momento já não existe um "eu e tu" mas sim um "nós" que nada nem ninguém vai mudar ou deitar a baixo ! Faço tudo que tiver que fazer, os possíveis e os impossíveis, para manter o "nos" e o nosso sempre vivo @ 
Opáh, eu sei que sou casmurra e que por vezes nem penso no que digo mas, amor, nunca te esqueças que és o único namorado na minha vida, a única pessoa que me interessa e sim, só te vejo a ti à frente e nunca te esqueças também que eu amo-te de uma forma simples, de uma forma verdadeira e sensata, amo-te de uma forma pura, sentida, única e este AMO-TE permanecerá sempre ! 
Já deves estar cansado de ler sempre o mesmo xb mas eu nunca mas nunca me vou cansar de te dizer e repetir vezes sem conta que te amo sempre, sempre e sempre .. Tal como te digo que nunca me vou arrepender de tudo isto ter começado, de aceitar namorar contigo ! 
Sim, já me arrependi bastante das minhas escolhas do passado mas no futuro não me vou arrepender do presente que estou a viver.
É claro que muita coisa pode acontecer ou mudar, mas venha o que vier nós vamos ser sempre superiores a isso e ultrapassaremos todos os obstáculos JUNTOS ! 
Porque tu realmente fazes-me feliz e fazes com que viver a teu lado faça parte dos meus planos para o sempre, para o nosso sempre ! 
Ricardo, por mais lágrimas que eu derramei, por mais estúpido que tu por vezes sejas comigo, por mais que tu discutas comigo, e por tudo e mais que tudo acredita que te amo e a cada dia que passa te amo mais, de qualquer maneira ou com qualquer dos feitios $: 

Meu amor, meu bem, meu bebé, minha paixão, meu rei, meu anjo, meu namorado, metade de mim, HOMEM DA MINHA VIDA (...) EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE COMO NUNCA AMEI NINGUÉM NEM COMO NINGUÉM TE AMOU  

Sem comentários: