Amor ? Foi o que acabou em nós ! Um grande amor, uma grande ligação .. Bem eu tentava pôr na minha cabeça « nada dura para sempre / isto vai acabar por ter um fim » mas na realidade eu estava cega. Apenas fiz de ti a minha prioridade e deixei de pensar em mim, de pensar no melhor para nós ! Talvez, não fosses o tal para mim (e na realidade não és). Foste bastante tempo o meu presente, foste aquele que era só e apenas meu, foste aquele que me acudia nos maus momentos, o que me dava um ombro amigo, aquele que me secava as lágrimas quando não as podia aguentar mais ! Foste mesmo o meu refúgio para todos os existentes sentimentos .. E tudo mudou, tu sais-te da minha vida, fui obrigada a esquecer-te ! Tirar-te de mim foi o mais difícil, pois foi como se me tirassem o coração .. 
Foste mesmo o presente mais lindo, mas agora quero que sejas o passado mais que esquecido, e que nunca mais seja recordado ! 
De todas as promessas que fizemos, nunca pensei que a que mais queria fosse por acabar ! Quando te dizia que te amava, dizia sentido, quando dizia que te queria para sempre, dizia mesmo sentido .. E tu .. Nem a isso deste valor ! E, talvez, seja isso que eu dê mais valor, ao facto de tu não quereres saber o que eu sentia, de como estava .. E é disso que eu preciso , é de valor pois eu necessito de bastante !

Sem comentários: